30 April 2010

Our room - part 2

Antes do nascimento do meu filho senti vontade de mudar o quarto e torná-lo mais funcional, pois nem tinha espaço para colocar o berço perto da minha cama e então o encadeamento dos moveis tornou-se normal e aborrecido com a cama encostada à parede…









Antes do nascimento do meu segundo filho, tive de mudar mesmo a decoração, estava cansada das cores e daquele azul que só me lembrava babyblues… Esta foi a minha a base da minha ideia. Consistia em aproveitar o papel de parede que tirei da sala (papel branco com flores verdes) e ajustar as cores de maneira a que toda a casa tivesse uma harmonia cromática - tinha que eliminar o azul de vez!! Também estava virada para os brancos e para o rosa velho, queria que o quarto ficasse mais leve! Outra meta era livrar-me da cabeceira de cama feita por mim a partir de uma tela antiga, que estava horrivelmente mal concebida… Iria trazer os cortinados da sala e a roupa de cama seria nova, da Zara Home.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...