28 March 2012

Sabonetes naturais

Desde sempre que uso sabonte para tomar banho, odeio o toque leitoso dos gel de banho que parece que não lava a pele… Só consigo usar sabonetes à base de produtos naturais e excluindo os que se encontram à venda nas lojas de produtos naturais, existem estas belezas que se vendem nas perfumarias. Eu já os tinha visto na Douglas do C. C. Colombo mas o preço não é amigável: 4,50€… para mim é demasiado, mas uma amiga ofereceu-me, eu exprimentei e agora não quero mais nada! Vale a pena gastar o dinheiro, além de serem elaborados com ingredientes naturais, são produzidos sem poluição e sem testes em animais, têm um cheiro intenso mas suave que fica mesmo na pele!

Depois há outro factor: a EMBALAGEM! Que linda! Com uma imagem campestre, romântica e antiga, apetece mesmo emoldurar!

Criaram este aroma para o 60ª aniversário da empresa. Que bonitoooo! Adoro folha de ouro…





Ainda não usei assm tantos para dizer quais os meus favoritos, estes são a minha gama favorita e o de Girassol é fantástico!






Esta é uma das minhas embalagens favoritas, animal print!




Esta é outra favorita. Adoro as riscas com o desenho dos frutos por cima!




Sim, este são os meus temas favoritos, FLORES, PADRÃO ANIMAL E RISCAS! Agora fiquei com vontade de usar estes conjuntos com florais, padroês e riscas, tudo na Mango!



Nesti Dante soap inspiring outfit




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...