06 April 2012

Coral love

Eu sei que o coral era a cor trend do ano passado, mas como não tenho nada coral em casa, estou com a cor "atravessada"… tenho que desenvolver um projecto coral!
O único coral que preencheu a minha vida foi o batom da MAC…

materialgirlsblog.com

shelterinteriordesign.blogspot.com

agracefulhome.blogspot.com, blog.victorialyoninteriors.com

shannondarrough.com

thelennoxx.com

hausandhome.blogspot.com

desktopwallpaperhd.com, divesitenet.com

decorpad.com

trappedinnorthjersey.blogspot.com, pinterest.com

tginteriors.blogspot.com

imagewa.net, androidzoom.com

http://odietamoblog.blogspot.pt

projectwedding.com

qrbiz.com, bloomingdales.com


bobicollections.blogspot.com

hit-decor.com,  designmanifest.blogspot.com

blancointeriores.blogspot.com

 designmanifest.blogspot.com


blog.timesunion.com


shorelychic.blogspot.com

    No comments:

    Post a Comment

    Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

    Thanks for visiting and comment!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...