10 April 2012

Inspiration for free hand painted wall

Preciso de inserir rosa à parede da minha sala, pois desde  que pintei os aparadores de verde polinésia, não consigo fazer com que resulte, mesmo acessorizando o aparador, parece que está meio morto, falta-lhe um contexto alegre, e o que precisa é o contraste do cor de rosa para, aos meus olhos, a parede ficar harmoniosa.

Bem, a inspiração vem de Kelly Wearstler. Já há algum tempo que conheço esta fotografia, mas nunca gostei dela, achava meia louca esta pintura, mas agora, não sei porquê, tudo começou a fazer sentido!
É uma maneira muito fácil e muito barata de transformar uma parede e também não requer muito trabalho!

Kelly Wearstler house entrance

indulgencesandwhims.blogspot.pt

sketch42blog.com

sketch42blog.com


thedecorista.com

honeyandfitz.blogspot.com

honeyandfitz.blogspot.com

Fiz photoshop da minha parede, para tentar visualizar o projeto acabado:


Aqui está o meu aparador depois de ser pintado, o contraste com a parede branca é pobre e não faz sobressair a cor. Outro fator a mencionar é que tenho sofás cor de rosa que foram a inspiração para o rosa na parede.



Aqui depois de pintada a parede. Ficou lindo! O meu marido quando viu a parede disse que eu estava louca, mas o meu filho disse que estava giro! Ele acerta sempre nos comentários…




2 comments:

  1. HAhahah esta semana vejo isso ao vivo!!

    ReplyDelete
  2. Esta era a minha preferida.
    Não tinha percebido que era a tua!!!!
    Gosto muito.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...