18 April 2012

new bedding for our room

Hoje estive na Zara Home e tive o devaneio de comprar meia loja em roupa de cama floral (que é sempre o meu padrão preferido). Trouxe para depois in loco conseguir escolher! Tirei tudo das embalagens e estiquei tecido e mais tecido por cima da nossa cama e almofadas… Resultado: gostei de tudo e não gostei de nada… Conclusão: devolver tudo e fazer um projecto com pés e cabeça para o quarto!

Há certas coisas de que não gosto no quarto… a primeira delas é sem dúvida ter o berço do Emílio ao lado da nossa cama - que ocupa o lugar de um cadeirão…, já estou cansada de ver os espelhos a ladear a cabeceira, estou farta da forma rectangular comprida ou da sua cor… também não gosto de ver tantos abat-jours na mesma parede - os das mesas de cabeceira e os do tecto…
 Voltado à roupa de cama, esta primeira foto é de como está a nossa cama agora, comprei outro dia uma capa de edredon em verde pistáchio, bem como as respectivas capas de almofadas, foi na La Redoute com 50‰ de desconto, os lençois são muito fracos, mas também foram baratos e comigo não vale mesmo a pena comprar coisas boas e caras, pois farto-me delas bem depressa… Além do mais prefiro sempre ver uma cama toda branca e é isso que vou continuar a ter! Talvez acessorize apenas nas almofadas, já que vou querer misturar padrôes… Conseguem ver a parede da cabeceira, em um papel de parede floral. Este papel tinha-o comprado para a sala, mas cansei-me de o ver lá e trouxe-o para o quarto! 



Este opção mais garrida era a minha preferida




Também gostava desta…



E agora a primeira opção preferida juntamente com os lençois de rebordo rosa! Adoro… 


Alguém quer dar opinião??

1 comment:

  1. São todas giras!!!!
    Mas a do rebordo rosa é fixe!!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...