21 April 2012

New buy in Area Store Bazar

Todas as semanas a caminho do hotel, passo no Bazar da Area, que fica no Sintra Bussiness Park, para ver o que têm de novo. Para os que não sabem o que é o Bazar da Area, é uma loja aberta ao público que vende todo o mobiliário que está danificado ou com defeito a preços com 50% e 70% de desconto!! Eu comprei lá quase todas as peças que tenho em casa, excepto as cadeiras brancas da Kartell… o sofá rosa é de lá (tem um buraco do lado das costas), as estantes brancas (estavam meia sujas e riscadas), os aparadores (tinham e continuam a ter defeito nas portas meio empenadas), os candeeiros da sala, também comprei uns candeeiros de tecto que já não os tenho em uso e muitas outras peças, para não falar do mobiliário de exterior… por isso, se estão a montar casa ou a remodelar, recomendo vivamente que vão lá!

Mas voltando à conversa, tenho passado lá todas as semanas à procura de umas vitrines de madeira desta nova coleção que têm 2,40 m de altura! São lindas, gigantes e tudo o que preciso para a remodelação da nossa sala! Mas já estou a perder a paciência, pois  tempo vai passando e as estantes não aparecem…
Aqui estão elas, digitalizadas do catálogo (desculpem a má digitalização…). O preço de venda é 790€ e com esse dinheiro compro duas vitrines no Bazar e ainda me vai sobrar dinheiro!


Em alternativa estou a pensar comprar na Ikea… e só me apetece ir lá amanhã comprar o raio das estantes, pois já não posso mais com a sala toda por finalizar… prefiro não comprar na Ikea, já sabemos todos o porquê… e ainda por cima estou indecisiva entre estas duas.

Mas hoje no Bazar fiz uma compra, que me estoirou o O. M. P. C. S. (orçamento mensal para coisas supérfulas)… Já digo o que comprei, mas antes quero dexar imagens de outras peças que estavam por lá e que fiquei com vontade de as levar para casa.

Preciso de umas cadeiras novas para as nossas secretárias, mas vou esperar que apareçam estas cadeiras em branco.


E pronto, aqui estão as peças que comprei, já prontas para a viagem até casa! Foi o tríptico Siecle e uma mesa de apoio lacada a branco (que já estou meia arrependida de ter largado 20€ por ela…). Os espelhos custaram os tês 95€, o preço de catálogo é 189€ por cada peça…

E como não resito a montar uma decoração nova, aqui ficam as fotos de como vou usar os espelhos (vão precisar de serem arranjados, pois apenas estão preparados para serem colocados na vertical). Quando estiver tudo montado, posto mais fotos! Aproveito para vos mostar como ficou a minha parede finalizada, linda não é? E também as minhas Spotty pillows!






Dois espelhos ficam deitados em cima de cada aparador, o terceiro e último fica aqui:

Adoro os espelhos, dão mesmo aquele toque que quero para a sala. Como agora ando numa de mobiliário de metal, estes enquadram-se perfeitamente.

Já agora só mais um pormenor, vejam bem as almofadas de encosto do sofá, pois será a última vez que as vão ver assim… haverá um novo projecto a ser executado em breve!

12 comments:

  1. Ahahahahah Lindo O.M.P.C.S. (orçamento mensal para coisas supérfulas)
    Ve la se compras rapido as cadeiras em branco que eu compro-te a tua antiga preta!!!

    ReplyDelete
  2. Adoro estes espelhos, ando de olho neles desde que saiu o novo catálogo da Area! Óptima escolha ;)

    ReplyDelete
  3. @Fred
    A cadeira branca já está comprada!!

    ReplyDelete
  4. Linnnnda Sala !!
    Onde posso comprar os móveis verdes??
    Obg

    ReplyDelete
  5. Linnnnda Sala !
    Onde posso comprar os móveis verdes??

    Obg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana! Infelizmente estes móveis já foram vendidos… pode ver aqui o que havia pelo bazar esta sema

      http://flordelisboa.blogspot.pt/2013/04/hoje-no-bazar-da-area-store.html

      obrigada pelo seu comentário!!

      Delete
    2. Que pena! Tem algum local/ loja aberta ao público?

      O que tem na parede é uma pintura, ou é papel de parede?? Faz um efeito fabuloso e super original! Gostaria de saber onde posso comprar??
      Obrigada.

      Delete
    3. Ana, a pintura fui eu que a fiz. Veja aqui a que tenho no meu quarto

      http://flordelisboa.blogspot.pt/2013/04/new-painting-resolution-for-hall.html

      Se quiser, e viver nos arredores de Lisboa, poderei orçamentar uma pintura igual. Contacte-me por email por favor. floresdelisboa@gmail.com

      obrigada

      Delete
  6. Bem... que pintura fantástica! Adoro! um dia destes vou contactá-la para um orçamento

    ReplyDelete
  7. Boa tarde,
    bem sei que a entrada a tem um tempo e que provávelmente nem coloca o que lhe vou perguntar em questão, mas caso esteja a pensar em vender um desses espelhos maravilhosos, estou interessada em adquirir um.
    Atenciosamente,
    Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. olá Anna, de momento tenho os espelhos livres, quer fazer uma proposto para um deles?

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...