06 May 2012

{inspiration look} blogger love

Um dos meus blogues favoritos é o Viva Full House, não sei porque gosto, mas assim é que sabe bem pois quem é que sabe dizer o porquê de quando se gosta a sério!?!?
A autora do blogue é a Christina e tem 5 filhos!! Primeiro nasceram 2 meninas gémeas e depois vieram 3 rapazes! Ela está optima, diria mesmo perfeita para quem já teve 5 filhos! É por causa dela que estou a deixar crescer  novamente o meu cabelo… ela é fantásticamente "estilosa"!

Fiquem agora com alguns dos seus outfits e depois as minhas versões. Espero que gostem!



colar H&M, pulseiras, camisa e sapatos MANGO, saia TOPSHOP

blazer ZARA, camisa TOPSHOP, colar MANGO, calças BLANCO, sapatos ZARA

casaco, camisa e cinto ZARA, saia TOPSHOP, sapatos MANGO

chapéu PARFOIS, camisa MANGO, saia TOPSHOP, colar e pulseiras MANGO, cinto e sandálias ZARA

camisa ZARA, cinto MANGO, saia TOPSHOP, sapatos ZARA


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...