01 May 2012

the changing is starting in our bedroom

Hoje estive a mudar os móveis de lugar do nosso quarto. Estou cansada daquela disposição e cheia de Malms por todos os lados!

Gostava que à entrada do quarto houvesse mais espaço e que pudesse colocar um tapete (como já tive no início) e uma cadeira, banco ou pequena poltrona para que colocar a roupa.
Logo à entrada temos esta Malm, no canto entre a porta do quarto e a porta da casa de banho, decidi tirá-la para libertar o espaço daquele mono…


 A minha ideia é usar os dois espelhos que tirei de junto da cabeceira da cama (fotos em baixo) nesta parede. Quero colocar uma mesa baixa na parede mais larga (como mostra a foto), mas como não há orçamento para desperdícios, vou usar as nossas mesas de cabeceira.


 Na parede do lado vou colocar uma cadeira (que estava na sala e agora vai ter de sair porque vão entrar as duas Vitrines novas!…). Esta cadeira era a que estava inicialmente no nosso quarto, tenho outra, que ficará ao fundo do quarto, para dar apoio à roupa do O.


Gosto desta disposição, faz ainda preciso de decidair se o espelho do lado esquerdo fica por ali ao se vai para outro lado e o que vou usar de mesas de cabeceira… logo se verá!

Aqui ficam as fotos da parede da cabeceira sem os espelhos, bem melhor! Agora gostava mesmo de baixar a cabeceira, mover os candeeiros do tecto para o centro da cama e talvez tirar o sol…



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...