01 May 2012

custom made bedroom wall

Se me conhecem sabem o quanto gosto de motivos florais e de natureza. Se não me conhecem e se são leitores deste blogue, já devem ter percebido que não resisto mesmo a florais!

Enquanto vasculhava na web, encontrei estas fotografias, que foram motivo de inspiração para o meu próximo projecto: modificar a parede do nosso quarto!

Inspirei-me em flores custom made, flores a três dimensões adicionadas a paineís, em papeis de parede e em murais cheios de árvores, flores e pássaros, em paredes com flores artificiais.

*  



*



Decidi misturar todas estas ideias! Vou fazê-lo de uma maneira clean e pontual, para não ficar muito apirosado… pois o papel de parede vai servir de base para esta modificação. Espero que fique bem!
Encontrei uns stickers que gostei muito, são da marca Plage e vendem-se no Leroy Merlin. Misturá-los com hortensias artificiais que tenho em casa… e ficará mais ou menos assim:





Vou comprar os stencis na loja, por encomenda ou através da net e meter mãos à obra! Ainda é coisa para demorar umas semanas… Depois dou notícias!

1 comment:

  1. Acho que vai ficar lindo. Eu tenho papel de palhinha creme em todo o quarto e já estou um bocadinho arrependida. Devia ter escolhido um papel de parede floral ou algo mais romântico.
    Xoxo
    Clau

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...