18 May 2012

diy golden placemates

Iniciei um projecto novo. Individuais de mesa bem douradinhos como eu gosto! 

A ideia para este projecto começou num dos meus passeios pelas lojas de bricolage, quando avistei uma fila de rolos enormes e dourados! Eram tão lindos! E voçes nem sabem para o que os vendem: como isolamento sonoro para pavimento flutuante… Fui para casa e pensei naquele rolo com uma cor magnífica… pensei, pensei e decidi comprá-lo! Inicialmente queria forrar os meus aparadores com este material, mas como tem um pouco de espessura, nao ficava com um aspecto bem acabado… pensei o mesmo para as costas das minhas Louis Chairs, mas tb não iria ficar bem… Então lembrei-me fazer os individuais. Vou também usar como passe-partout de quadros!



2 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...