29 May 2012

estamapado animal {in style with}

Meninas!! Estou aos pulos. Se me conhecem sabem o quanto vibro com um bom padrão animal!
E aqui estão eles!! Este ano vão encher a nossa casa e o guarda roupa! Estou em delírio!
Este foi a seleção que fiz para voçes! Façam o favor de se apaixonar!!

Hi girls! I´m super excited! I just love a god animal print!
And here they are! This year there will enter in our homes and closets!
This is the selection i made for you! Fall in love please!!


1. Tapete retalho de zebra na ZARA HOME, 2. Toalhas de banho na ZARA HOME, 3. Robe na H&M, 4. Roupa de cama Snake na ZARA HOME, 5. Prato de sobremesa e chávena com pires na ZARA HOME, 6. Chapéu de chuva na STRADIVARIUS, 7. Almofadas na ZARA HOME, 8. Base de copos na ZARA HOME, 9. Estampas e posters com ou sem moldura na ALL POSTERS, 10. Tapetes de pele na TRICANA (existe na AREA um de imitação de zebra que é lindo e baratucho… estou a pensar comprá-lo…), 11. Shopper da MANGO, 12. Tabuleiro Snake na ZARA HOME



E agora o guarda roupa! A Zara e a Mango estão cheias de boas peças!
No meu ponto de vista os básicos de estampados são todas as peças (…pois visto estampados dos pés à cabeça sem problema!), mas para voçes, que não são como eu, podem optar por algumas destas peças, na minha opinião o essencial são a echarpe, o blazer ou cardigan e as calças de ganga.

And now the closet! Zara and Mango are full of good basic pieces!
For me these pieces are all basic because i can wear print from head to toes! But for you i can say that the basics are the scarf, the blazer or cardigan and the jeans.


1, 2 e 3 Novas peças na ZARA, blazer, vestido, top e saia - um must!, 4. Echarpe na MANGO, 5. Top de seda MANGO, 6. Cardigan MANGO, 7. Novas calças na ZARA 8. Calças MANGO, 9. T-shirt MANGO, 10 Pulseira MANGO, 11. Blazers da ZARA e 12. Camisa ZARA

E agora o que acabei de comprar online! Acabadinho de sair do armazém…

I just bought these pieces online! They are new, new all new!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...