24 May 2012

{get in style with} lenço na cabeça

Hoje fui espreitar o site da Uterque e fiquei deliciada com a imagem que apareceu diante dos meus olhos!

Today i peek at Uterque online and felt overwhelming by this photo!


Mas que inspiração! Ainda por cima num cenário floral! Depois comecei à procura de mais fotos e encontrei estas, que espero que gostem!

What a inspiration! And it´s a floral scene! Then i start looking for more inspiration photos, and here they are! Enjoy!


Guardei o melhor para o fim! Vejam só estas duas imagens deslumbrantes… para mim são de tirar a respiração!

I saved the best for last! See theses two dazzling photos… for me it´s breathtaking!






No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...