18 May 2012

gold for you and for your home

Quem me conhece sabe: DOURADOS E LEOPARDOS é comigo!! Não resisto!!
Meninas, estejam atentas, pois os dourados vão vir na próxima estação! Mas dourados suaves… vão por mim!

Agora já estou a delirar com os sapatos de cunha da ZARA (nº7), só me apetece ir a correr à loja comprá-los!! Mas depois começo a pensar na quantidade de sapatos dourados que tenho e penso também como consigueria andar com o Milo ao colo com aquela altura… é melhor desistir da ideia… mas fica expressa a vontade!

miauu Xx


1. pulseiras da H&M (tenho as duas e recomendo pois são lindaaaas!)  2. cinto MANGO  3 /4. abat jour e espelho na IKEA  5/6. almofada e chinelos na ZARA HOME  7. ZARA  8. MANGO  9. vela e necessaire ZARA HOME  10. clutch MANGO  11. doseador ZARA HOME (sou viciada em doseadores e acessórios de casa de banho…)  12. túnica de seda ZARA (estou mesmo tentada a comprá-la…)  13. vestidos TOP SHOP (o de lantejoulas já me fez sonhar)  14. jarra e porta-vela ZARA HOME  15. blusão TOP SHOP  16. sapatos TOP SHOP  17. colar comprimentp XL na TOP SHOP  18.bikini TOP SHOP  19. balão letra, com 1m de altura (adoro estes balões!!!!)  20. leggins TOP SHOP  2. verniz TOP SHOP

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...