20 May 2012

looking for a new table

Andava à procura de uma mesa para a sala. Teria de ser redonda e com pés que se pudessem cortar para baixar a altura. Quero passar o meu computador para a sala! Estou farta de o ter a meio do hall onde nada se passa… quero estar no computador e ver os carros e as pessoas a passarem pela janela! Então lá desencantei um espaço e preciso de uma mesa para colocar dois sofás à volta. ENCONTREI-A! Por 30€, mas está bastante danificada… não a pude trazer para casa porque não me cabia no carro, mas segunda feira já a vou ter na minha sala! Mal posso esperar para me "mudar"!

Ficam também fotos de outras peças que gostei. Gosto de móveis antigos baratos, para depois puder pintá-los!



1 comment:

  1. Esquece tudo o que já viste de associações com moveis usados, procura Emaús em caneças e tira uma tarde para ir lá, aí sim é de perder a cabeça!! São 3 pavilhões de moveis usados até ao tecto plus exterior replecto de tudo o que possas imaginar... Vale mesmo a pena filipa. Bjs

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...