02 May 2012

my basics wardrobe pieces - part one


Para mim as calças de ganga têm de ter aspecto velho e usado, bem russas e de preferência rasgadas! Que me perdoe o meu querido avô que acha que ter calças rotas é sinal de pobreza, pois quem veste roupa rasgada, é quem não tem dinheiro para comprar nova!; ou então como o meu irmão que diz que não está para dar dinheiro por uma peça com defeito! hihi hi ah ah
Bem, teorias à parte, calças de ganga são gastas, azuis ou brancas!



Calças de algodão estampadas com animal print, sempre na moda!
 Calças loose fit com padrão abstracto, para alegrar os dias cinzentos!
Leggins preta, as minhas já têm pequenos buracos do uso…
Calças florais, mas prefiro em loose fit, já que o meu estilo de vida é práctico e não glamouroso!


Ontem comprei uma camisa de ganga (até é a da imagem, da Zara - claro!), necessito fazar um post a explicar o meu novo amor pelo estilo vaqueiro.
Camisa sem mangas, brancas e pretas. Acho que faço coleção. Daquelas tipo lavar e pendurar. Visto-as com tudo, são as peças que mais uso em tempo quente. Com calças ou saias.
Camisa com manga, toda lisa e em várias cores, especialmente castanhos e cremes, também preto, branco, sal,mão e azul! Uso-as todos os dias.
Camisa de riscas, para deseenjoar o liso!
E padrões florais e animais, um must intemporal!


Plissadas, plissadas e mais plissadas! Disfarçam bem a minha baby fat e são super elegantes e chiques. Intemporais também! Sim, tenho estas cores todas e se pudesse tinha também em preto!
As das riscas são do ano passado, mas este ano tenciono usá-las com padrões animais ou florais; as das flores são deste ano e comprei na Primark, 13€ - para usar com tudo e puder apanhar um solzinho nas pernas!!


Por hoje acabei, farei outro post de continuação a este sobre T-shirts, casacos, sapatos e acessórios!
Quero saber dos vosso Básicos também!

Nota: as peças aqui apresentadas são representações simbólicas e de inspiração, nem todas representam as peças verdadeiras!

1 comment:

  1. Gostei muito da seleção. Ando também em busca de umas jeans rasgadas e com aspecto usado :)
    Xoxo
    Clau

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...