19 May 2012

my outfit

Pois é, hoje pela primeira vez, tenho um post com fotos reais da minha roupa!… ih i h Gostei tanto da roupa, que decidi fotografá-la. Teve de ser fotos separadas, pois era eu a fotografar-me e não consigo que seja de outra maneira. Acho que as fotos até ficaram bem…
Posso dizer que o meu estilo é relaxado e comfortável, isto para o dia a dia, pois quando vou trabalhar gosto de ser mais sofisticada, se bem que sempre um pouco excêntrica…

A camisa de ganga comprei-a há 2 semanas na Mango e adoro-a!! Para além de ser super confortável, adoro aquele ar manchado que tem! A t-shirt das franjas já é bastante antiga, da Zara - só podia! O colar da H&M, também o adoro e é desta coleção. As calças comprei-as há dois dias na Prime Mark, são tão confortáveis e não fico a parecer mais gorda. Os sapatos podem ser uns quaiquer, mas usei as minhas botas de leopardo da Mango que são as minhas favoritas!


Deixo aqui um look de inspiração com peças que podem comprar agora!

Colar, camisa, vestido e sandálias ZARA
Calças na ASOS, mas por favor vão à Prime Mark!




1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...