03 May 2012

new buy at Area Bazar

 Olá olá! Hoje quando passei no Bazar da Area, imaginem quem estava lá à minha espera?? Pois é! A Vitrine que ando à procura! Mas só para chatear, era peça única…, não importa, esta já cá canta e por enquanto ainda está no armazém à espera que eu a traga para casa… voçes não estão bem a ver as dimensões deste armário: tem dois metros e quarenta de altura! É quase do pé direito dos apartamentos modernos e como tal é díficil de transportar… Estou desejosa de o levar para casa e ainda mais desejosa que apareça o seu par para a minha sala se começar a compor…

E para aquelas mais curiosas, aqui fica um vislumbre dos móveis que eles por lá tinham esta semana.











No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...