27 May 2012

o que usam voçes na praia?

Já compraram o biquini ou os biquinis deste verão? São daquelas que não resistem a um biquini e compram logo aos pares (um para o sábado, outro para o domingo)?
Eu tenho uma caixa cheia de biquinis que não uso…  Dentro dela estão estampados de todos os géneros! Quais são os vossos favoritos e os que gostam de usar? 

Have you already bought your season bikini? Are you the type of girl that can´t resist to a beautiful one? Do you buy them in pairs (one for saturday, one for sunday)?
I have a box full of bikinis that i don´t wear. Inside the box are all of these patterns.
Which are your favorites? What do you wear to the beach?




Eu prefiro os biquinis com padrões de animal e metálicos, têm mais a ver comigo! Gosto da cueca alta e lembram-me sempre as Bond Girls

Personally i prefer bikinis with animal print and metallics! I like the higher bottom and it always remind me the Bond Girls

Riscas ou bolas, são os mais clássicos e bássicos de sempre! Nas cores mais clássicas de sempre: vermelho, azul, castanho, preto e branco!

Stripes or polka dots are always timeless! In the basics colors of red, blue, bronw, black and white!

Os florais são lindos de morrer e também romanticos… o estilo Palm Beach são mais groovy e são uma versão twist dos florais!

Florals are beautiful and romantic, and Palm Beach is a groovy and flower twist!



1. Zara Home / 2. Ralph Lauren / 3. Oysho e Women´Secret / 4. H&M / 5. La Redoute / 6. Parfois / 7. Mango / 8. Zara / 9. Bershka / 10. Blanco / 11. D&G / 12. Foreva



1 comment:

  1. Eu gosto muito de bikinis estampados, mas ultimamente tenho comprado alguns lisos que depois combino com estampados do mesmo tom. Mas gosto muito de flores e riscas. Adorei a seleção que fizeste.
    Xoxo
    Clau

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...