20 May 2012

{get style with} books inside cabinets

Como tenho o meu armário novo para guardar livros, decidi pesquisar stylings de inspiração. Tenho imensos livros para guardar, por isso não vou poder acessorizar com muitos objectos decorativos, mas irei usar apenas alguns para dar alguma beleza.
Destas imagens, gosto sobretudo dos corais (vou comprar também…) e das molduras usadas como fundo. Reparem bem em pormenor, nesta primeira imagem, o armário está acessorizado com pedras e correntes! Fica muito bem! Agora, por um instante, veio-me à ideia usar os meus colares pendurados com um prego muito pequeno, no fundo do móvel… ficava bem giro!

*

*

*

*

*

*

*

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...