04 May 2012

things i cannot live without



  1. a minha maquilhagem básica (irei fazer um post mais detalhado sobre este assunto)
  2. o meu Mac!
  3. pagamento automático
  4. óculos de sol, inverno ou verão, não saio de casa sem eles
  5. música!
  6. cor!
  7. os nossos Bugaboos
  8. escova de cerdas para gato (era do meu primeiro cão e só consigo pentear o cabelo com ela!), o meu ferro de esticar/encaracolar
  9. Zara - a minha alma gémea
  10. ar fresco
  11. web - viajar e sonhar sem sair do lugar
  12. chocolates!! huummm…
  13. o meu carro, que me leva onde as pernas não alcançam
  14. creme Nivea - o mais maravilhoso do mundo!
  15. Super Gorila, as melhores pastilhas de sempre

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...