14 June 2012

{mood for the week} verde e rosa

Que hei-de dizer sobre estas cores?! Amo-as! Será que é suficiente?
Não sei se foi por ter crescido num quarto cor de rosa e verde que fiquei viciada neste duo de cores… gostava de ter uma foto do meu quarto de infância para vos mostrar, mas infelizmente não tenho… posso dizer que a minha Mãe se esmerou e parecia um quarto de uma decoradora, era fantásticamente bonito!! A minha Mãe de decoração não percebe nada, mas naquele momento da vida foi iluminada por algo que a fez criar uma maravilha! ih ihhi 

What can i say about these colors? I love them! Is that enough??!
I don´t know why, maybe is because i grew up with a bedroom with this colors… i would love to show you a picture of my childhood bedroom, but unfortunately i haven´t got it… the only thing i can tell you is that my Mother gave her best!



Para esta semana (que já vai a meio…) escolhi mais umas peças da Zara, para variar é claro! Excepto o blusão que é da Uterque.

This week i choose another Zara pieces, for a change!! i hhi  But the leather coat is Uterque.



Então esta semana converti-me novamente a esta paleta e repintei os meus aparadores da sala… depois mostro fotos…




2 comments:

  1. Também adoro essas cores! O meu quarto de infancia era em tons de rosa e depois com o passar da idade para a adolescência tornou-se rosa, laranja e verde... e ainda agora tenho as paredes pintadas de verde claro :)
    Adorei o coordenado! Muito bom gosto :)

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Borboletinha… gosto tanto dos comentários! Acho que os nossos quartos de criança eram todos rosas! ih hi
      Adoro o verde claro!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...