16 June 2012

{my house updates} novo tapete zebra

Esta semana quando fui ao Bazar, imaginem só o que estava à minha espera??
O tapete zebra! Já andava a sonhar com ele há semanas e até me tinha decidido poupar dinheiro para o comprar. Afinal não foi preciso poupar, comprei-o por apenas 40€! A maior vantagem deste tapete é que pode ser lavado na máquina e é totalmente amigo dos animais, pois é 100‰ sintético… eu sei que não parece porque é lindíssimo!!
Comprei um para a sala, apesar de haver dois à venda, mas achava por bem levá-lo para ver se gostava dele na sala. Gostei de o ver na sala, adorei e também o adorei no quarto, por isso quero mesmo comprar outro!

Can you imagine what was in Bazar store this week?? My dearest zebra rug!
I was dreaming og  it for quite a while and i already was saving to buying it… but i didn´t need it! Can you imagine the price i paid for him?? Only 40€! The rug is 100% sinthetic and can be washed in the washing machine! UUaauu!
I bought only one, but i need another to our room! I never tough i could love so much a black and white combination in my house…


E entretanto também repintei os aparadores da sala, a cor anterior, um verde polinésia, não fazia muito sentido e resolvi suavizar o ambiente. Gosto muito do resultado final!

Meanwhile i repainted the cabinets in our living room. The green poliniesian was not a great choice and made to much contrast… so i decided for a pastel pink. I love the final result!



Os espelhos Siecle também foram finalmente pendurados mas como me enganei na marcação, tive a ideia de os descer através de uma corrente. Ficou óptimo e com a vantagem que posso mudá-los de altura quando me apetecer!

The Siecle mirrors are finally on the wall! But the hanging holes were to high, so i remember to use a gold chain to bring them a few centimeters down.

2 comments:

  1. Boa tarde!! Gostava de saber onde comprou os tapetes zebra adoro e não estou a conseguir encontrar.

    Muito Obrigada

    ReplyDelete
  2. Olá Joana, os tapetes em questão pode comprá-los na Area Store.
    Estes do post, foram comprados no Bazar da Area, onde vendem peças com defeitos a 50% e 70% de desconto.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...