01 June 2012

passatempo sapatos eureka

Nesta terça feira uma amiga alertou-me para este passatempo dos sapatos Eureka!
Decidi logo pôr mãos à obra, pois o prazo terminava ontem…ainda por cima ontem foi dia de mudar as flores do hotel, não tinha mesmo tempo a perder!


Gostava de fazer algo inspirado no meu novo cabeçalho do blogue, algo em que usasse as minhas flores e também a roupa da Zara (a minha favorita!). Tive 2 ideias e comecei a trabalhá-las, uma deixei logo de parte, que seria uma linha de sapatos com balões de pensamento com fotografias de interiores ou outfits a combinarem com o dito.

Fiz 2 layouts. Este foi o que enviei. O que acham??


Este é o layout que deixei para trás…
Eu sei que faço uns layouts, decorações e outfits um pouco barrocos e axagerados, mas eu sou mesmo assim… Gostava de tentar ser mais clean em tudo o que faço e vou começar a pô-lo em práctica nos meus pots… a ver se consigo! hi hi 


Agora é esperar pelo resultado e ver se consigo ganhar um par de sapatos!!

2 comments:

  1. Gosto muito do que enviaste! A composição está muito gira ;) e acho que deves manter a tua composição "barroca" como lhe chamas, é a tua imagem ;)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  2. Gostei dos 2 mas acho que o 1º é o meu preferido.
    Xoxo
    Clau

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...