16 July 2012

Jeff Leatham em rosa

Olá meninas! Como foi o weekend?
O meu foi metade bom…, sábado fomos para a praia e eu apanhei uma grande constipação com a ventania horrivel que estava… mas hoje já me sinto um pouco melhor, mas ainda é coisa para durar…
E como adoentada que estou, também fiquei sem inspiração, não consigo fazer nada de jeito… espero que seja apenas da constipação e não de outras distrações… ah  haha!
Ok, continuando,… nada melhor que umas flores para nos levantar o sense of style! Em rosa claro! Pois o rosa é um tema sem fundo e assim posso fazer os posts que me dão prazer sem ter pressa por a semana estar a acabar…

Todas voçês já conhecem com certeza o trabalho de Jeff Leatham, ele é o director criativo do hotel George V em Paris! Eu na Penha longa, faço mais ou menos aquilo que ele faz, mas posso dizer-vos que ele tem num único mês o budget que eu tenho num ano inteiro… a diferença é abismal! Aqui ficam uma pequena amostra do seu trabalho no Hotel e em eventos! **






No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...