11 July 2012

{mood for the week} detalhes em rosa

UUaauuu! Ainda nem comecei este post e já estou em pulgas para partilhar convosco estas lindas fotografias! Adoro, adoro e adoro!
Realmente sou uma viciada no rosa! Como é possivel?!
Vejam estes interiores cheios de pop of pink!
Como o post vai ser gigante, deixei para um outro as fotografias de flores, eventos e moda…
Vamos a isso?

As cadeiras em rosa numa sala completamente branca, que bonito!
E as cadeiras têm pormenores em branco, vejam como ficam realçadas! Não sei se reparam, mas a mesa é de madeira envernizada para cortar o branco e dar um ar mais "sério" à decoração


E este quarto?! O parquet, a pintura na parede e o banco marcam a diferença


Entrada numa cor vibrante, conjugada com branco, preto e dourados, apesar de conter peças clássicas, a cor transforma o espaço, tornando-o mais moderno, leve e divertido


Estes dois quartos, não são interiores excelentes, mas o cor de rosa faz com que goste deles, especialmente do primeiro, que até o acho bastante bonito e sóbrio, mas para mim precisa de berrar um pouco mais


Este quarto é lindo, delicado e forte ao mesmo tempo!
Aqui o rosa usado é o rosa velho, um dos meus tons favoritos!


Adoro este quarto. Cada vez mais gosto de peças clássicas, sóbrias e elegantes.


Esta parede lembra-me a minha da sala, pintada à mão em versão livre. gosto do efeito final e dos traços usados, agora quero repintar a minha sala assim…


O pormenor das flores em rosa é um must em qualquer quarto de casal. Confere-lhe o toque da paixão!


Esta sala tem uma bela combinação de cores

O tom rosa das cadeiras e da jarra de peónias em cima da mesa, é simplesmente divino…


O choque da cor choq em rosa dá um toque super moderno a estes espaços


Uauu (outra vez)… Leopardo?? Não resisto!
Rosa e dourado? Também não!
Bela conjugação! E a carteira em salmão dá-lhe aquele twist que tanto aprecio nas conjugações de cores!


Aqui está outro exemplo de combinação que cores que deliro. Cores que combinam sem terem aparentemente uma relação entre elas. Que ar tão fresco! O cadeirão rosa e o banco zebra chamam a nossa atenção!


 
As pequenas almofadas dão uma nova atitude a este recanto


Alcatifa rosa velho!… Também quero!


Sempre quis ter um frigorífico da SMEG e adivinhem a cor que mais gosto??…
Reparem no pormenor do rebordo do exaustor? Que piadão!


Adoro este canto do escritório de uma famosa bloguer.  A cor da cadeira, as riscas do cortinado e os dourados, fazem a minha delícia


Estas mistura e cores, as peças clássicas, o sofá rosa, a chaise long em verde! Que insólito!


3 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...