22 July 2012

{my favorites} objectos em rosa

Aqui fica a minha lista de cor de rosa, com os objectos que tenho e os que gostaria de ter…

Here is my list of pink objects, objects that i have and objects that i would love to have…



Em primeiro lugar venham as rosas, em qualquer tom de rosa, pois são sempre as minhas flores favoritas!
Os "Amazing Blush Sunglasses" da Swarovski, adoro-os, são lindos de morrer e super originais, mas custam 273€…, alguém quer patrocinar?
Adorava ter um portátil cor de rosa… e a minha capa do iPad em rosa bem clarinho.
Adoro as peças da designer Katie Ermilio, aqui num vestido rosa com um corte fantástico!
O meu sofá cor de rosa!… só gostava que fosse capitoné
Sapatos de salto em rosa… como gosto deles!
Mais uma saia plissada para a coleção!
Os meus três MAC em rosa favoritos, nas cores Fresh Brew, Icon e Angel.
Lingerie em rosa… super sexy!
Vernizes só em rosas suaves…
Flip flops em rosa vibrante!
E sabonte líquido para mãos, a condizer com a nossa casa de banho!

First of all… you can bring the roses, in all tones! They are always my favorite flower!
A mohair blanket, always confy and warm.
I would love to have a pink lap top… e i love my iPad soft pink case!
My pink sofa, i just miss the capitoné…
Pink pumps! Who i love them!
Another pleated skirt for my collection!
My three MAC lipsticks in shades Fresh Brew, Icon e Angel.
Pink ultra sexy lingerie!
Nail polish in soft tones…
Vibrant flip flops!
And hand wash gel t match or bathroom decoration!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...