19 July 2012

{my outfit}


Adorei o meu conjunto de hoje! Adoro todas as minhas saias plissadas, especialmente esta comprida!
O colar é da MANGO (coleção passada), o top da ZARA (já é tão antigo… e também tenho um prateado, adoro-os!), o cinto e a saia da ZARA, a pulseira da H&M e calçava umas sabrinas pretas já antigas da ZARA.
Não ficou lindo?? É um ex-libris do meu estilo!

I just loved this ensemble! I love pleated skirts! Especially the long ones!
The necklace is MANGO (last season), the golden top from ZARA (so so old… and i have one in silver too, i just love them!), the belt and maxi are from ZARA and in my feet i have somo old black ballerinas from ZARA.
Isn´t it lovely?


5 comments:

  1. Filipa adoro a saia e o top, e acho que não estás nada gorda!! Estás optima!
    As sabrinas é que com o meu 1,60m nunca resultariam..

    ReplyDelete
  2. Nice look! A saia é fabulosa. Adorei. Bjs.

    ReplyDelete
  3. Adorei o look, a saia é linda e o top também. Estás ótima.
    Xoxo
    Clau

    ReplyDelete
  4. saia celestial! adorei!
    AnaG.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...