12 July 2012

a sonhar com um canto para o meu mood board…

…pois é, desde o post do DIY project da secretária cor de rosa, que fiquei a maturar na cabeça… 

Tinha que arranjar um espaço para a encaixar na minha vida (já que a minha casa já está cheia o suficiente…). Ora aqui está ela! E em duas versões! Uma mais alegre e garrida, outra um pouco mais soft
Eu sei que o meu gosto é meio rebuscado e difícil de compreender. Gosto de cores garridas, padrões que choquem, dos espaços todos preenchidos… mas penso que no meio desta "salganhada" existe bom gosto, um gosto fora dos parâmetros da normalidade (uma lufada de ar fresco!), pois voçes não sabem o quanto é difícil fazer combinar coisas que à partida não jogam bem juntas…

Aqui ficam então as minhas propostas imaginárias! E reparem bem no pormenor dos sapatos e mala que quis incluir no set do meu decor!!




As peças usadas neste layout são retiradas daqui:
Tapetes, tecidos para o mood board e secretária: IKEA
Cortinados, candeeiros e peças esculturais: ALL MODERN
Malas e sapatos: NET A PORTER

1 comment:

  1. adorei os mood boards :D
    parabens pelo blog !

    santiroyalhome.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...