10 August 2012

aproveitar a vida

Desculpem mas não tenho postado ultimamente… ando ausante do pensamento e em clima de férias cá por casa… à noite tenho vontade de ver filmes e preguiça para fazer posts, mas até setembro retomarei com toda a força!
Hoje foi uma noite dedicada às amigas, a por a conversa em dia, a desabafar as mágoas e as novidades, contar aquelas coisas que só as amigas sabem! E sabe tão bem!
Não sou uma pessoas de gostar de outras mulhers, nunca fui, cresci entre homens e estes sempre foram os meus preferidos, são mais prácticos e sem peneiras. Mas há algumas mulheres que sinto serem semelhantes a mim e essas são as minhas amigas!

Viver é algo tão belo e delicado, tão frágil… nós não damos o devido valor aos momentos e às pessoas, damos tudo por adquirido e ao final do dia estamos sempre cansados…
Eu decidi mudar o meu modo de ver a vida e aproveitar os seus prazeres, já que me sinto cansada por ter dois filhos tão pequenos e de não ter tempo para gastar comigo…
Bem, o que gostava de registar é isto… aproveitem os momentos, os amigos, os maridos… e tirem o máximo prazer da vida!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...