20 August 2012

Carrie and the girls (and the boys too!)

Quarteto sempre fantástico!
Eu sou mesmo fã do estilo da Carrie, mas a Samantha na serie 6 também estava sempre deslumbrante!
A Charlotte era muito sem sal para o meu género e a Miranda às vezes surpreendia com uns outfits bem  irreverentes!




Ai o Mr Big… nunca gostei muito dele… acho que não fazia o género da Carrie não sei bem porquê! 
O Alexander também era muito esquisito, tal como o Jack… bahh…
O Aidan era sem dúvida o meu predilecto!… e o pedido de casamento dele!? Foi demais!



Pronto, pronto, confesso que comprei um Bugaboo por causa desta imagem! Eu e mais milhares de mulheres!!

Adorava a Samantha de franja! Ficava-lhe mesmo bem! E as peças statement que usava? Uuuaaauu!


Aqui fica o final da serie 6 para recordarem!
Todas as vezes que vejo, emociono-me… e a música… é simplesmente DEMAIS!

2 comments:

  1. Hummmmm.
    Eu também sou fã da Carrie....
    Felicidades.

    ReplyDelete
  2. Que saudades que tenho desta série fantástica!
    Xoxo
    Clau

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...