13 August 2012

domingo sem filhos - um post invulgar

Ui que bom!!!
Primeiro domingo inteiro sem os dois miudos! Que liberdade!
Pela primeira vez ficaram  o dia inteiro com os Avós! Espero que se repita mais vezes! Para nós foi uma autêntica maravilha! 
Não é que o Afonso dê muito rabalho, que não dá, já é crescido… mas o Emílio é cá uma melga… vai melhorar com a idade, mas eu estou SEMPRE com ele e também fico cansada…

O dia estava bem bonito e já com menos 2 quilos em cima, decidi arriscar uma mini saia…

Então o nosso dia começou com um almoço sossegado, o Arigato no Campo Pequeno, é o nosso preferido, depois cinema no Corte ingles, mas antes passagem na MAC - para comprar um batom novo e experimentar cores novas e passagem também pela Haagen-Dazs - o belo copo de 4 bolas!
A cor do batom que escolhi foi o Ravishing… um tom coral para condizer com a capa do meu iPad. Também comprei o clássico Fresh Brew, uso-o já há 5 anos e é sempre um básico que não dispenso!



 



O filme escolhido foi FLORES DA GUERRA, não recomendo, pois odeio ver violência… e claro que fiquei bastante abalada com todas aquelas imagens de guerra e terror… é incrivel o que a guerra faz ao comportamento das pessoas, pavoroso mesmo, não devia ser permitido haver guerra no mundo - a macrobiótica tem uma teoria, de que a guerra é iniciada por quem come muita carne… Decididamente não é o meu caso! Por mim é MAKE LOVE NOT WAR!

Depois do filme, passagem pelo Colombo, para ajudar o mano a escolher uns óculos de sol… passagem obrigatória onde?? ZARA é claro! E lá fiquei sem menos uns euros… raio de loja que não devia existir!
Para qualquer lado que me virava, tinha um ataque cardiaco, é só beleza espalhada por todo o lado… muitas emoções, demais para mim… então o que comprei foi:




Comprei ainda uma Tee de alças preta com pequenas tachas à frente, mas que não consigo encontrar no site… 
Estou v i c i a d a  nos colares da Zara, já não bastava a roupa, agora tiveram de inventar mais peças para se gastar dinheiro… não há justiça neste mundo…
Ok ok, mas o que realmente queria comprar era:





 

Como podem ver tenho gostos simples… podem oferecer-me a loja inteita!
Meu Deus… isto é a pura da loucura… acho que vendia a alma ao diabo para ter as calças em pele e aquele shopper Leo…

Vá, agora uma sugestão, um filme que vale a pena ver!! ADOREI!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...