03 October 2012

casais intemporais

Olá meninas, tenho andado meio em falta com este meu querido e amado blogue, mas aqui estou eu de volta, agora já com o cheiro do fim do verão e já com as folhas a começarem a secar nas árvores…

Este meu blogue retrata as minhas paixões, desejos, também a minha estética e até os meus sonhos e desejos. É então um blogue sobre o amor. O amor que está em todos os meus poros…
Gosto do amor pelo amor.
Aqui fica um post para homenagear o amor e a paixão, que a meu entender, é o melhor que o mundo tem!
São o meu top dos casais deste século e do anterior, casais que pela sua química fazem o meu coração saltar. São, aos meus olhos, o protótipo do casal perfeito!



Gwen Stefani & Kevin Rosendale



Nicole Kidman & Tom Cruise



Elizabeth Taylor & Richard Burton



Courtney Love & Kurt Cobain



Madonna & Sean Penn



Anne Heche & James Tupper



Demi Moore & Ashton Kutcher



Pamela Courson & Jim Morrison



Vitoria & David Beckham



Grace Kelly & Prince Rainier



Kourtney Kardashian & Scott Dish



Brigitte Bardot & Sean Connery



Angelina Jolie & Brad Pitt

2 comments:

  1. Adoro o Gwen e Gavin e o casal Brangelina :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. são tb os meus favoritos!!! por isso estão em primeiro e ultimo… ihhi h

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...