01 November 2012

o estilo de Kelly Osbourne

Olá meninas, o post de hoje é sobre o estilo da Kelly Osbourne. Nunca fui fã desta menina rebelde, aliás, sempre a achei meio horrorosa!!… mas desde que entra no Fashion Police do canal E!, que me tem vindo a surpreender com o seu look excêntrico e original, num estilo que aprecio bastante, mas que nada tem de clássico e elegante… Gosto sobretudo do uso da cor, a maneira como a conjuga, dos sapatos e batons garridos! Mas aqui ficam os meus look preferidos, que servem de inspiração para algo arrojado!



Duas interpretações minhas sobre o estilo da Kelly, roupa na MANGO, sapatos ALDO




1 comment:

  1. Não consigo gostar. Desde o cabelo, às tatuagens, ao vestuário. Not.

    As tuas sugestões... essas sim, bem mais bonitas :)

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...