19 December 2012

{my parties} dinossaur party

Este ano o tema da festa do Afonso só poderia ser mesmo os dinossauros! Ele anda obcecado com estes bichos!
Mas infelizmente o tempo era pouco e muitas das minhas ideias ficaram em águas de bacalhau… só conseguimos encher os balões, o que só por si já dá um efeito fantástico à nossa sala!
Os convites que fiz estavam mesmo muito giros, mas infelizmente esqueci-me de os fotografar… ainda tive tempo de fazer em feltro umas caudas de dinossauro para os miudos atarem à cintura.

O menu da festa para o lanche foi:
Salgados: queques de queijo e tomilho; pataniscas de bacalhau; sandes de queijo, mista e de atum; guacamole; mini quiches de espinafres e gambas; espetadinhas de mozzarela com cherry e folhas de mangericão; queijo brie no forno com mel e amendoas
Doces: maças do amor com caramelo; gelatina multicor, espetadas de fruta; bolos de aveia e nutela; crumble de maçã, arroz doce; mousse de chocolate; banana choc.

E este ano resolvi fazer uma inovação a nível das bebidas, fiz um ponche alcoolico! Fez sucesso! Apesar de me ter enganado um pouco nas medidas das bebidas, acho que o pessoal gostou… e também devia o ter montado uma hora antes da festa, para permitir que os frutos descongelassem melhor… aqui fica a receita.

Vejam então as fotos:









































3 comments:

  1. Adoro festas temáticas. Parabéns à mãe e ao filho.

    ReplyDelete
  2. Estão lindas as fotos!!!!parabéns!!!!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...