27 December 2012

erotic beats

Estava eu na minha caminhada diária, com o meu velho iPod no bolso, quando passa uma música que adoro e que não ouvia há bastante tempo… lembrei-me então de fazer um top de músicas, com ritmo que considero erótico! hi hi hh hii O que acham desta ideia!?
A primeira música foi a que passou no meu iPod, interpretada pelo meu idolo dos anos 80!

I Want You - Madonna feat. Massive Attack

Love to Love You Baby - Donna Summer

Una Musica Brutal - Gotan Project

Lua - Ive mendes

Last Tango in Paris - Gato Barbieri

Love Luxury - Duo Mecanico

Fever - Peggy Lee

Straight to Number One - Touch and Go


foto tirada de uma das minhas paginas favoritas do Facebook

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...