31 January 2013

rooms that i just love

























Confesso que sou uma pessoa bastante alegre e animada, um pouco imatura e muito acriançada … como tal o meu mundo é  também um pouco feito a esta medida, com muita cor, muita mistura, muito exagero, mas também simplicidade… sou apaixonada por brilhos, sobretudo os dourados que me lembram a luz do sol.
Estive a percorrer os meus albuns do Pintrest para obter inspiração para o meu hall, que precisa de ser transformado, e dei de caras com estes interiores que sempre fascinaram! Eles são cheios de cores e contrastes, de realces; bastante cénicos, cheios de padrões e texturas; visualmente cheios e eu simplesmente adoro-os! Sei que viver numa casa cheia de cor é um pouco cansativo, às vezes desejamos ter uma casa toda branca!, Mas para mim não dava, preciso mesmo da cor, tem a ver com a minha personalidade, com a maneira de viver a vida. Preciso da constante transformção, da mudança, dependendo da altura do ano, dependendo das modas… adoro interiores coloridos!


1 | 2 | 3


1 | 2


1 | 2


1 | 2



1 | 2

Source: theaestate.com via Flor on Pinterest

Mas por outro lado… estes interiores mais suaves, mais adultos, mais sérios, mais românticos, também me roubam a atenção… talvez daqui a uns anos…

1 | 2 | 3 | 4

3 comments:

  1. Filipa,

    Adorei o arranjo de flores da primeira foto. Por acaso sabe-me dizer onde é que, em Lisboa, consigo encontrar flores falsas para recriar o arranjo? Ando mesmo à procura de um assim para dar um toque mais feminino ao meu quarto de vestir.
    Obrigada,
    Filipa,

    www.welc-home.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá Filipa, já foi ao Ikea ou à loja Casa? Soluções mais económicas e com qualidade razoável…

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já procurei...do IKEA tenho umas brancas muito giras, mas assim em rosa ainda não encontrei

      obrigada,
      Filipa

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...