22 January 2013

tape trim mega crush

Há já algum tempo tenho andado completamente apaixonada por tudo quanto seja tape trim, ou seja, almofadas, roupa de cama, cortinas que levem uma bordadura de cor contrastante. Acho super elegante com aquele toque do detalhe, dá um novo significado a tudo quanto seja textil!
Eu já tentei fazê-lo com as almofadas do meu sofá! Comprei uma fita branca bastante grossa e colei a uma almofada, mas a cola insiste em sair e para ficar bem finalizado, teria de ser tudo cozido à máquina numa modista, previamente colado… resultado: ia dar uma trabalheira! Que é algo que neste momento não preciso, obrigada! Mas vou fazê-lo na minha roupa de cama, já comprei fita de cetim muito fina, em preto, e já está tudo na modista para cozer à máquina a fita nos lençõis e almofadas. Estou desejosa de ver o resultado final!
Mas entretanto partilho algumas fotos que adoro e que ilustram bem esta tendência decorativa no pormenor.


1 | 2 | 3 

1 | 2 | 3

Source: yatzer.com via Aulia on Pinterest

1 | 2 | 3 | 4

1 | 2 | 3 


1 | 2 | 3 | 4

Infelizmente no nosso País, são poucas as lojas onde podemos encontar este tipo de adorno em texteis… encontrei apenas na La Redoute e Zara Home… talvez no Corte Ingles… não sei, mas se souberem avisem-me, ok?






1 comment:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...