17 January 2013

thinking about…

Olá meninas! Desde que o novo ano começou, não tenho conseguido parar de pensar  em certas coisas, coisas que gosto e me dão imenso prazer de pensar, como é o caso de festas, comida, roupa e acessórios… Para não falar nas decorações e remodelações que preciso de fazer em casa, mas essa é um assunto mais pormenorizado!

Como tive de organizar outra festa de anos, para o meu junior que fez 2 anos, tive de voltar a pensar em ementas e bolo para a sua festa. O Pintrest é o meu motor de busca predilecto, encontram-se lá coisas maravilhosas e super originais, estou completamente viciada!



BOLOS COLORIDOS, CRIATIVOS E DIFERENTES
O ano passado fiz pela primeira vez o bolo arco iris (podem ver o post aqui) e até me saiu razoavelmente bem! Eu adorei o bolo e sobretudo a cobertura de butter cream… huummm… resultado, engordei 2 quilos a comer as sobras do bolo… só a cobertura e o recheio levaram 2 pacotes de manteiga e 1 quilo de açucar…
Outra ideia interessante é a do ombré na cobertura do bolo, fica simples, bonito e original - o meu grupo de palavras favoritas! Podem ver aqui a receita.
Este ano para o meu aniversário, vou testar o bolo com bolas coloridas! Parece-me mesmo bem!

RECEITAS DE PONCHE E COCKTAILS
Ponche de Outono, como se chama a linda bebida servida em flutes de champagne.
Sorbet de tangerina e champagne, uma ideia rápida para preparar fazendo batota e comprando o gelado numa boa gelataria!
Blusing Bride é o nome da terceira bebida, muito simples de se fazer e com apenas 3 ingredientes. Tem um efeito delicado e romantico que aprecio.



ÓCULOS DE NERD
As meninas Scarlett Johansson e Natasha Alam ficam deslumbrantes com estes óculos, corta o ar de sedutora e realça-lhes os olhos!
Comprei uns nos saldos da Zara, logo no primeiro dia, custaram 8€ e tenho andando com eles desde então. As opiniões são na maioria desfavoráveis (por parte do lado masculino), mas as mulheres tendem a gostar. Eu adoro e até me sinto meia intelectual! ahah ah 

SAPATOS E BOTAS COM PONTA METÁLICA
Comprei nos saldos as botas da Zara (última imagem à direita) com o salto e a ponta metálica. Adoro-as! São mesmo bonitas, elegantes, muito fashion e até confortáveis! Também gostava de comprar os sapatos pretos que o Aldo tem, neste caso o metal é em dourado, mas fiquei à espera que o preço baixasse (imagem ao centro)…



DECORAR COM ÁRVORES
Foi algo que muito pensei, como conseguir uma boa decoração com árvores cortadas… e o resultado foi a primeira decoração que fiz no hotel, penso que ficou bem conseguida.
Na foto seguinte, mostra o casamento de Kate e Willian.

BALÕES REDONDOS COM LAÇOS E DECORAÇÃO
Voltando às festas, os balões são sempre um must em nossa casa! Para a festa do Junior, comprei balões de 1mestro de diametro que colámos com fita no tecto. Mas já estou a pensar em algo mais à frente e mais feminino: adorná-los com fitas! Fica lindo!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...