22 February 2013

addicted to…

Desde o verão, quando comprei a minha corrente dourada da Uterque, que estou viciada nela! Usa-a todos os dias, ou a maioria dos dias da semana! Inicialmente era bem dourada, agora com tanto uso, já está mais para o prateado… Ando a ver se consigo trocá-la por outra corrente ou colar qualquer, mas está muito difícil, acho que é mesmo amor!

Este asemana estive na Blanco e eles têm por lá peças muito giras! Fiquei deslumbrada e comprei duas, mais outras duas na Zara… mas nenhuma delas se compara à minha da Uterque… vai ser para sempre!



1 comment:

  1. Ando a namorar uma há meses mas ainda não comprei, não vai passar esta Primavera;)
    Bom fim de semana

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...