19 February 2013

camas de dossel, mad about it

Desde pequena que sempre desejei ter uma cama de dossel! Concretizei esse sonho quando fui viver sozinha e comprei a cama de dossel da Ikea, que tinha acabado de sair, podem ver a foto do meu antigo quarto aqui.

Depois, com o casamento e os filhos, acabámos por comprar uma cama maior e mais pratica para dormirmos todos… e então o dossel lá se desmontou todo e foi recambiado para a casa da amiga. Posso dizer-vos que o meu primeiro filho foi feito numa cama de dossel! O que me parece um local bastante razoável e até com bastante estilo!  hi hi 

Comecei por procurar camas de dossel no google, mas quando entrei no meu Pintrest, vi que estava apinhado de camas de dossel! Bem e só podia mesmo, pois são mesmo as minhas favoritas! Elas são de várias maneiras e feitios, umas mais modernas e de linhas direitas, outras mais clássicas e até cobertas a tecido… enfim, para todos os gostos!

Gostava de ter feito um post para o dias dos namorados, com um quarto romantico, com uma cama de dossel, mas quase uma semana depois é que o post vai sair e ainda por cima a metade fica para amanhã!


photos google





















Source: housebeautiful.com via Flor on Pinterest
Source: flickr.com via Flor on Pinterest




Source: theaestate.com via Flor on Pinterest











Source: google.pt via Flor on Pinterest
Source: google.pt via Flor on Pinterest









Source: google.pt via Flor on Pinterest







Source: google.com via Flor on Pinterest







Source: thelennoxx.com via Flor on Pinterest







Source: indulgy.com via Flor on Pinterest














Source: houzz.com via Flor on Pinterest



Source: indulgy.com via Flor on Pinterest





Source: thepioneerwoman.com via Flor on Pinterest

Source: google.pt via Flor on Pinterest




Source: theaestate.com via Flor on Pinterest

Claro que o melhor deixei para o fim, este lindo quarto, com paredes cobertas de imagens botanicas e florais, que são de longe, as minhas favoritas. Misturadas com o salmão da cama, o dossel de aspecto antigo e dourado velho… fazem, aos meus olhos, uma combinação divina…

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...