17 February 2013

Macalister Mansion

Por acaso descobri uma das fotos deste magnífico hotel no Pintrest e fiquei fascinada! Foi uma das fotos do restaurante, onde o espaço e decoração são todos brancos e têm um toque de cores pastel nas cadeiras e nos veados decorativos. Vejam a imagem em baixo, para mim, parece-me algo de um conto de fadas, simplesmente deslumbrante!
Gosto muito da escultura do George Washinton que têm no exterior, logo à entrada da propriedade, parece inspirada no cubismo… gosto da cor branca espalhada por todo o lado! Tirando o restaurante, nada mais me faz saltar o coração, os restantes espaços têm um design muito simples e simplicidade é pouco para me ativar a paixão! 

















2 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...