08 February 2013

wall stickers by hom3

Hoje trago-vos três moodboards inspirados nos autocolantes de parede da Hom3, misturados com peças Ikea e Zara Home.

O primeiro procura captar o estado da paixão, uma paixão adolescente, e com a chegada do dia dos namorados, aqui fica uma sugestão de uma oferta diferente… Este quarto tem como base, duas cores bastante fortes, o vermelho e o azul acinzentado. Confesso que não é nada o meu género, gosto de coisas bem rebuscadas a nível de decoração, mas as cores fortes são do meu agrado, e no final, passei a gostar bastante deste combinação de cores!





O segundo board, é um canto algo masculino, onde foi acrescentado um apontamento engraçado, as coroas em cima das molduras. Neste, gosto particularmente, da conjugação dos tons escuros com o metalizado. Achei muita graça a esta poltrona do Ikea, e o tapete também é do meu agrado.




O último tem como cenário o exterior! Tem feito um sol tão espectacular nos últimos dias, que apetece mesmo estar ao ar livre nas horas de maior calor!
Para mim o ar livre tem sempre muito verde, de preferência conjugado com a sua cor complementar, o vermelho. Assim tem-se sempre a frescura e alegria que o verde transmite, contrastando com o fogo e o quente do vermelho.



1 comment:

  1. Adoro adesivos de parede!
    Tenho alguns aqui em casa.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...