05 March 2013

100% ikea bedroom #2

Aqui fica a última parte do post Ikea com o tecido dos flamingos. Acreditem que podia continuar a fazer variantes deste tema… mas já chega! Por uns tempos enjoei a Ikea!

Estes dois interiores são bastantes semelhantes, têm a mesma cama e as cómodas Malm espelhadas, que eu tanto gosto! Nas duas sugestões, o preto é uma cor muito presente, pois ando numa de preto na decoração, a tentar tirar o preto do meu armário e levá-lo para outros sítios onde faça o seu statement!

Neste primeiro moodboard, os painéis de tecido dos flamingos, estão a ladear a cama e por trás desta existe uma parede forradas as espelhos quadrados (que se vendem em pacotes de 4 unidades).
A iluminação é feita por dois abajures de tecto que contrastam e brincam com o tapete de pele aos quadrados, também preto e branco.



Neste segundo moodboard, o painel de tecido é central com a cama e a ladeá-lo, existem os espelhos dourados usados na horizontal, para um look mais moderno. Aqui os tapetes são totalmente pretos, e agora olhando para a imagem, penso que falat um friso preto pintado na parede…



Bem, espero que tenham gostado destas sugestões! Eu gostei particularmente destas duas, um pouco mas sofisticadas que a sugestão de ontem, mas sempre com o meu toque pessoal que gosta do contraste e da mistura.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...