21 March 2013

a trip to the market

Terça feira passada lá fui eu à feira da ladra!
Não lá ia há 20 anos… desde a minha adolescência! ahah ah!
Sei que o dia não era o ideal, pois estava chuvoso, mas foi o dia em que me consegui escapar cedinho de casa… A feira da ladra fica até perto de minha casa, se for a pé devo chegar em 35 min… e eu adoro caminhar!
Gostei bastante de lá ir, apesar de achar um pouco fraco, era uma terça feira chuvosa e por essa razão não deveria haver muita gente a vender… tentarei novamente a minha sorte a um sábado solarengo!

Descobri três peças que adorei! Uma malinha de pele de leopardo (75€), um par de candeeiros de mesa de cabeceira (30€ cada) e um candeeiro de vidro (80€). Claro que não comprei nada, era tudo caríssimo!! Até fiquei chocada com os preços… sei que se pode regatear, mas o pessoal que vende tem cara de poucos amigos, como se dissesse que a vida está difícil… e nem me atrevi a oferecer outro preço (eu, que sou uma regateadora nata!!)
Gostei de lá ir sobretudo pelas fotos que tirei, adoro fotografar! E penso que as fotos ficaram interessantes, claro que foram todas tiradas com o telemóvel…

A rua que dá a entrada à feira, tem este muro antigo, gigante e lindo!

Muitos lugares de vendedores estavam vazios…

Achei graça a estas bonecas antigas.

Estas peças douradas e de bronze lembram-me algumas que tinha em casa da minha Mãe quando era pequena! Adorei as cabeça de veado!





A tal malinha… linda!!! Mas 75€… comprava eu uma nova!

Os candeeiros de mesa de cabeceira, mas não tenho onde os colocar.

Lindo este pequeno candeeiro de tecto de que me apaixonei!


Gostava de ter um destes cãezinhos de louça!


Há uma escolha imensa de azulejos antigos.



E que tal estes alguidader pendurados no tecto?! Lindo!

Relógios antigos.

Tenho uma paixão por estes vidros antigos… 15€ o par de garrafas.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...