06 March 2013

can´t live without zebra

Pode ser um padrão um pouco visto, mas no vestuário, o padrão zebra está ao rubro!! Como este ano é o ano do preto e branco, nada melhor que umas riscas de zebra para condizer, nao é!?

O tapete de zebra é um clássico, tal como todo o género de bancos e banquetas. Conferem aos interiores um look intemporal, com classe e com uma pitada de esotismo. Têm outra grande vantagem, pode-se combinar com outros padrões, para um look ainda mais eclético!. São aquele toque twist que tanto faz falta para apimentar um espaço! Eu estou completamente viciada! Em casa tenho dois tapetes de zebra que adoro, comprados na Area, além de serem esteticamente lindos, são também super prácticos porque se lavam na máquina! Acreditam? Eu não acreditava, mas a etiqueta não mente! Esta estação estão um pouco mais caros… mas eu comprei os meus no Bazar da Area, a metade do preço!

Agora deixo-vos algumas imagens para confirmarem as minhas palavras. primeiro uma secção de interiores sóbrios, com cores neutras e peças clássicas. Adoro, mas não são a minha cara, eu preciso de muita cor!



Não sou fan do vermelho na deoração, nada mesmo, mas este interiores chararam-me a atenção!
Não são lindos!?



Mais uma série de interiores sóbrios. Gosto especialmente da porta que é UUaauuu!!, da girafa em grande escala, da montanha de almofadas no sofá e do papel de parece colocado por todo o quarto!



A última série são imagens mais à minha medida, bastante ecléticas e com mais cor! As duas últimas são mesmo aquilo que gosto no que toca a decoração, são o resultado perfeito de misturas de cores, padrões e peças, que é tão difícil de conseguir numa maneira elegante.



Aqui fica uma rápida lista de produtos zebra que adoro, para além dos tapetes já mencionados (este tapete em questão é dourado! Uau!), o casaco da Zara que tanto aprecio, tenho algo muito especial e que gostava verdadeiramente de possuir! Que é a toalha de praia azul com as fivelas de cabedal para transportar, não acham o máximo? Já me estou a ver na praia deitada em cima dela… bem, é uma miragem!
As botas… sem palavras, super kitsch e elegantes! E os bancos… um must have!



1 comment:

  1. Também sou fã. Tenho 2 banquetas no hall que adoro ;)

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...