17 March 2013

Carla Carvalho, the 50th follower




Um grande coração cheio de flores, alegria e muitos sonhos!!, para todas/os as minhas 50 seguidoras/es!
Hoje de manhã quando abri o blogue vi que tinha mais 2 seguidoras fiquei radiante! Sei que 50 não é nada de especial, mas para mim já é muito!
Mais uma vez obrigada pelo apoio! 50 vezes obrigada!

Peço o favor à Carla Carvalho, de me contactar, pois terei para ela uma lembrança do blogue FLOR DE LISBOA. Que será um moodboard de decoração para um espaço da sua casa ou uma sugestão de looks para uma festa ou para uma semana de trabalho, será ao seu gosto e à sua vontade! Por isso Carla, já sabe, por favor contacte-me através do email floresdelisboa@gmail.com.

OBRIGADA

2 comments:

  1. Excelente ideia, Filipa! Cá estarei daqui a +50!arabéns!

    ReplyDelete
  2. Obrigada! Mas entretanto houve alguém que se retirou da lista de followes… hihi h

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...