27 March 2013

{my house updates} DIY sideboard ornamentation

Há quase um ano que tenho estes puxadores de porta para aplicar nos meus aparadores da sala. Uns aparadores que comprei no Bazar da Area há já 7 anos… já foram pintados tantas vezes que perdi a conta! Desta vez o meu projecto era adornar e não pintar, mas há sempre coisas a fazer e o tempo com os miudos é escasso para tratar da casa… Finalmente chegou a hora! E inspirada nesta imagem em baixo, decidi que iria copiar, pois adoro o look do aparador!


Na imagem abaixo, podem ver os puxadores que tenho há um ano em casa… e agora comprei os pregos de cabeça grande para aplicar nas portas!


Várias montagens fiz, para ver como poderia resultar… Usei os puxadores, tirei os puxadores, tirei os pregos, pus os pregos, mudei os puxadores de sítio e finalmente me decidi!




Esta vai ser a versão a fazer! Os pregos com os puxadores centrais elevados! Também adoro a versão de cima, apenas com os pregos… mas agora tenho os puxadores, vou ter mesmo de os usar! Hoje já comecei a martelar, vai dar muito trabalho! Vou ter de tirar as portas do móvel, pois não é nada práctico martelar um aparador cheio de garrafas e louça…
E vocês, o que acham das versões? Escolhi a melhor?
Quando finalizar, prometo que coloco fotos!



4 comments:

  1. Filipa, ando para aqui a namorar as tuas alterações, diy, home decoration, enfim... uma tarde de Sábado passada aqui. Estou deliciada. Agora tens de me explicar como fazes as alterações todas no móvel, e ele não fica furado? Explica-me, sff.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, o móvel fica furado, mas se me fartar tapo o buracos com massa e volto a pintar! Dá trabalho, mas fica como novo!

      Delete
  2. lolololol, já percebi! Fazes as montagens no computador. Usas algum programa específico? Bjs (como podes ver sou muito despistada).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, faço as montagens em photoshop para ver se gosto… mas passado um M~es já tenho que mudar outra vez… ehhe he

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...