09 March 2013

greek key rug moodboard #1

Desde que vi no Instagram uma foto de um tapete de padrão greek key, que fiquei apaixonada! Já devem ter reparado que me apaixono muitas vezes! Sou uma mulher apaixonada por natureza e sobretudo por coisas bonitas!
Adorava ter na minha sala um tapete semelhante, mas não os há baratos por estas bandas… ficarei à espera que a Ikea tenha um do género… um dia destes…
Adoro o padrão porque confere um look clássico ao espaço, mas não sei ao certo porquê, ao mesmo tempo também lhe dá um look moderno e actual, recheado de muito estilo!
Fiz um moodboard bem colorido, bem à minha imagem! O aparador foi retirado de uma imagem da revista House Beautiful e a estante metálica, da web (aqui podem sempre usar uma semelhante que se vende no Ikea e pintar de dourado).



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...