09 March 2013

in love with Sheridan French

Por acaso descobri uma das fotos deste artigo e fiquei apaixonada… eu não gosto nada, mesmo nada de copiar imagens de outros sitios e fazer post disso, mas estas são especiais! Vocês podem ler a entrevista desta super mulher aqui.

Vou explicar porque razão fiquei apaixonada… para além de ser uma mulher lindíssima, tem aquele factor que aprecio numa mulher, ter estilo sem ser artificial ou fingida, vê-se que é algo genuino e intrínsico no seu ser.
Vê-se tantas mulheres bonitas por aí, figuras públicas sobretudo, mas com aquele ar artificial… podia nomear algumas, mas vocês farão o vosso próprio juizo!
Para além de ter esse tal brilho interior, também tem uma casa à sua medida, muito genuina e colorida, que é algo que me agrada também. Não que o estilo da casa seja exemplo do meu próprio estilo, mas é exemplo do tal genuino, e isso é absolutamente brilhante!
Da sua casa, gosto especialmente do tapete de zebra (quem diria?), da mistura de padrões entre o sofá e as almofadas, da camilha e cortinas de seda e da carpete leopard print, que forra as escadas!
Adoro também a saia em que aparece na primeira fotografia! Linda!

Estas imagens espelham alegria e felicidade, bom astral e muito estilo! O que acham?











No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...