20 March 2013

{mix and match} fashion patterns & colors

Se já conhecem o meu estilo, sabem que adoro misturar padrões e cores! Adoro o look arrojado e meio excêntrico que resultam estas combinações.
Recolhi umas fotos de amostra (podem consultar as fontes no meu Pinterest) visualmente atraentes. Sei que é difícil fazer estas combinações e não resultam bem em todas as figuras… mas… eu gosto!







Baseado nestes pormenores, fiz umas conjugações de peças (all by Zara) com diferentes padrões e cores! Confesso que é mesmo o meu estilo, mas não me vesti assim desta maneira, mas aqui fica a dica para mim própria: misturar e arrojar! 



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...